quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Lingerie com GPS. É isso mesmo! Do caminhão para o sutiã....

A fábrica de lingerie Lindelucy lançou um novo modelo no último mês: uma lingerie com GPS.

Quando li a notícia logo achei que era um produto para atender um público masculino que gosta de controlar os passos de sua mulher. Nada disso! O slogan da campanha é "ache-me se for capaz" onde foca a mulher moderna, e segundo a fabricante "este tipo de lingerie é para mulheres que estão conectadas no mundo da tecnologia, que toma as suas decisões, que domina a situação e as relações afetivas com os homens e dona do seu próprio nariz".

A mulher poderá dar dicas da onde poderá ser encontrada, como se fosse um game, e quando não quiser ser localizada, aciona o botão "off".

A brincadeira custa em torno de R$ 2.000,00 e por enquanto é feita por encomenda.

Realmente é uma grande novidade, não sabemos ainda se será um tendência... o problema será quando o chip começar a rastrear outras coisas ...!

Saiba mais no site: http://www.lindelucy.com.br/

Um abraço,
Milene Rosenthal

Nenhum comentário: