terça-feira, 11 de novembro de 2008

Jennifer Aniston e o desabafo!

Essa não dá para deixar passar...Vocês viram o desabafo de Jennifer Aniston na Vogue, onde ela declara que a Angelina Jolie não foi legal com ela, pois ela e Brad Pitt iniciaram o romance quando os dois ainda eram casados?

OH! GIVE ME A BREAK!

E o Brad Pitt é vítima? Ela não fala dele? Quem tinha o compromiso com ela, a Angelina Jolie ou ele?
Me desculpe a Jennifer Aniston, mas não só a Angelina Jolie como 100% da população feminina inteligente no mundo também não deixariam passar esta oportunidade... mesmo sendo a melhor amiga dela! E as mulheres sabem que não estou mentindo!

E para variar, quem saiu lucrando mesmo foi o Brad Pitt....

Mundo moderno....Valores antigos!

Um abraço,
Milene Rosenthal

Nenhum comentário: