Hoje é o último dia do ano de 2008...e agora neste momento, 2009 já chegou na Austrália, que traz uma novidade e um presente muito
moderno: o primeiro Reveillon ecológico do mundo! Isso mesmo..o prefeito de Sidney ordenou que fosse calculado a quantidade de emissão de carbono no ar durante a festa para que possa reverter esse número em créditos para a cidade.
Mr.Clover Moore, parabéns pela iniciativa! e claro......
FELIZ ANO NOVO AUSTRÁLIA!
Foto tirada há poucos minutos...

E aqui, no Brasil, todos já estão aguardando a grande virada!
Um FELIZ 2009 com muito SUCESSO, REALIZAÇÕES E SAÚDE!
Um abraço,
Milene Rosenthal
Nenhum comentário:
Postar um comentário