quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Primeiro Reveillon Ecológico do Mundo! FELIZ 2009!

Hoje é o último dia do ano de 2008...e agora neste momento, 2009 já chegou na Austrália, que traz uma novidade e um presente muito moderno: o primeiro Reveillon ecológico do mundo! Isso mesmo..o prefeito de Sidney ordenou que fosse calculado a quantidade de emissão de carbono no ar durante a festa para que possa reverter esse número em créditos para a cidade.

Mr.Clover Moore, parabéns pela iniciativa! e claro......



FELIZ ANO NOVO AUSTRÁLIA!


Foto tirada há poucos minutos...


E aqui, no Brasil, todos já estão aguardando a grande virada!

Um FELIZ 2009 com muito SUCESSO, REALIZAÇÕES E SAÚDE!

Um abraço,
Milene Rosenthal

Nenhum comentário: