A empresa japonesa NTT começa a testar nesse mês a aromaterapia pelo celular, que funciona da seguinte forma: a pessoa baixa uma música ou um vídeo pelo celular, que envia um sinal a um recipiente com sensores infravermelhos, capaz de liberar cheiros. A máquina aromática tem 16 cartuchos de essências que, combinados, podem gerar até 200 fragrâncias diferentes. Além disso, as imagens que passam na tela do celular podem ser combinadas ao tipo de sensação que se quer ter – desde a energia para o começo do dia, até o relaxamento para a noite.Os testes acontecem entre 10 e 20 de abril e, caso a demanda seja grande, os novos celulares/aromatizadores de ambiente podem ser comercializados a partir de março do ano que vem.sábado, 13 de dezembro de 2008
Aromaterapia pelo celular. Hein?
A empresa japonesa NTT começa a testar nesse mês a aromaterapia pelo celular, que funciona da seguinte forma: a pessoa baixa uma música ou um vídeo pelo celular, que envia um sinal a um recipiente com sensores infravermelhos, capaz de liberar cheiros. A máquina aromática tem 16 cartuchos de essências que, combinados, podem gerar até 200 fragrâncias diferentes. Além disso, as imagens que passam na tela do celular podem ser combinadas ao tipo de sensação que se quer ter – desde a energia para o começo do dia, até o relaxamento para a noite.Os testes acontecem entre 10 e 20 de abril e, caso a demanda seja grande, os novos celulares/aromatizadores de ambiente podem ser comercializados a partir de março do ano que vem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário